terça-feira, 6 de março de 2012

Ídolos


Estamos endeusando pessoas e esquecendo de Deus. Uma prova disso é o fanatismo por Lady's Gagas da vida, fãs de Neymar, Restart,Chris Brown, Apostolo Valdomiro, Bispo Macedo etc. Agora te pergunto: Qual o legado (ensinamento, sabedoria,lição de vida...) que o seu ídolo deixou ou deixará para você??
 Idolatria: amor exagerado; adoração de ídolos. (dicionário online)
As palavras de seu ídolo podem transformar vidas?Curar?Libertar das drogas, de vícios?Restaurar família?
Seu ídolo é um bom exemplo de filho (a)?Como ele (a) trata as pessoas com  que se relaciona?
Quais as palavras de vida que o seu ídolo tem pra você para que você o veja como um super humano, o supra-sumo da sociedade? E a pergunta mais importante: Como seu ídolo se relaciona com Deus?
Depois de tantas perguntas você pode até responder: isso não tem nada a ver, é só as músicas, a arte... Mas começa assim!Primeiro admira a música ou o talento, depois você quer copiar o que aquela pessoa diz e vive. Não é pecado admirar um artista, porém quando atravessamos aquela linha tênue da idolatria aí é que se torna pecado. Quando você  não suporta que ninguém fale mal do seu ídolo, e você vive como se bebesse das palavras dele aí você precisa de libertação!
Toda forma de idolatria é pecado!Seja um amor exagerado pelo seu pastor, sacerdote de sua religião, cantor gospel, apóstolo sei lá. Se você tem uma toalhinha  ou lenço do seu pastor ungido guardado em sua casa você está idolatrando essa pessoa. Quem cura,salva ,liberta e nos deixa como Deus quer é Jesus!Se relacione com as pessoas, admire a boa arte, mas não coloque nada nem ninguém no lugar de Deus!

 ''E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. '' Mateus 22.37


 Escolhi esta imagem acima pois me levou a pensar pra quem tenho entregado meu coração...reflita você também e só o entregue a quem realmente merece, sabe de sua existência e te quer bem: Jesus!!
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento
Mateus 22:37
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento
Mateus 22:37
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento
Mateus 22:37

2 comentários:

  1. Posso estar falando uma besteira grande, mas a galera está fazendo a mesma coisa com o tal do Thalles Roberto.

    Jean Corrêa
    http://prosadecrente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As pessoas estão tão carentes de milagres que buscam em qualquer fonte.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!