quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu me recuso


Eu Me Recuso

(Josh Wilson- I refuse )


Às vezes eu
Só quero fechar os meus olhos
E agir como se todos estivessem bem
Quando eu sei que não estão

Este mundo precisa de Deus
Mas é mais fácil ficar e assistir
Eu poderia fazer uma oração e seguir em frente
Como se nada estivesse errado

Mas eu me recuso.

Porque eu não quero viver como se não me importasse
Eu não quero fazer outra oração vazia
Oh, eu me recuso
Sentar-me e esperar que outro faça
O que Deus me chamou para fazer
Oh, eu poderia escolher
Não me mover.
Mas eu me recuso

Eu posso ouvir o menor desses
Chorar desesperadamente
E eu sei que nós somos as mãos e os pés
De ti, oh Deus

Então, se você diz vai
É tempo de eu me motivar
E fazer o que eu fui criado pra fazer
Mostrar a eles quem tu és

Porque eu não quero viver como se não me importasse
Eu não quero fazer outra oração vazia
Oh, eu me recuso
Sentar-me e esperar que outro faça
O que Deus me chamou para fazer
Oh, eu poderia escolher
Não me mover, mas eu me recuso

Ficar e assistir
Aos cansados e perdidos
Clamarem por socorro
Eu me recuso
A virar as costas
E tentar agir como se tudo estivesse bem
Eu me recuso
A permanecer sem mudança
Esperar outro dia
Morrer para mim
Eu me recuso
A inventar outra desculpa

Porque eu não quero viver como se não me importasse
Eu não quero fazer outra oração vazia
Oh, eu me recuso
Sentar-me e esperar que outro faça
O que Deus me chamou para fazer
Oh, eu poderia escolher
Não me mexer, mas eu me recuso
Eu me recuso
Eu me recuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!