domingo, 7 de outubro de 2012

Parar e confiar!



Você já se sentiu perdido? Mas completamente perdido, sem noção, sem norteamento, sem saber o que fazer, com agir para com o Reino de Deus ou com outra área de sua vida?
Esse sentimento volta e meia aparece em meu coração. Às vezes fico perplexa com alguma situação e minha mente parece que trava. A oração fica mecânica, o louvor cansa a Palavra pregada que ouço não me cai bem, parece que já ouvi milhões de vezes. Recentemente li numa devocional que quando estiver assim o melhor é parar e não fazer nada. Por exemplo, você não sabe se entra ou não naquele grupo da igreja, sua mente está tão confusa que você não está discernindo a voz de Deus da sua própria vontade, o que fazer? Nada, você vai continuar orando, mas não vai entrar no grupo... Espere a confusão passar.
Outro exemplo: quando você sente tontura você continua andando? Não! Você para e espera a confusão física passar. O mesmo devemos fazer em nosso dia a dia. Esperar toda a confusão, toda a perplexidade passar... Isso é confiar em Deus. Confiar na Sua soberania. 
'Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará.' Salmos 37.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!