terça-feira, 16 de outubro de 2012

Enquanto espero


 Enquanto espero, esperneio, choro, questiono,  me inquieto, finjo não me importar, paro de orar, invejo quem já recebeu a benção, peço perdão, me acalmo, olho para a Bíblia, me sinto culpada por não fazer as coisas do Teu jeito... é uma montanha russa de sentimentos...  queria estar como nesta canção.

Enquanto estou esperando 
 John Waller

Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E estou esperançoso
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora seja doloroso
Mas com paciência, vou esperar

Vou avançar, com coragem e confiança
Tomando cada passo em obediência

Enquanto estou esperando
Vou servi-Lo
Enquanto estou esperando
Vou adorá-Lo
Enquanto estou esperando
Não vou desanimar
Correrei a corrida
Mesmo enquanto espero

Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E eu estou em paz
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora não seja fácil
Fielmente, vou esperar
Sim, eu vou esperar

Eu vou Te servir enquanto espero
Vou Te adorar enquanto espero
Eu vou Te servir enquanto espero
Vou Te adorar enquanto espero
Eu vou Te servir enquanto espero
Vou adorar enquanto espero em Ti, Senhor.

WALLER, John. While wainting. Disponível em: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!