segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parabéns Professores


Ainda lembro-me do cheiro de minha professora do jardim da infância, ela tinha um cheiro bom, tinha um jeito doce de falar, não gritava sem necessidade... o tempo foi passando e outra professora marcou a minha vida, durante meu estágio para me formar como professora ela me deu uma sandália de marca bem cara de presente, disse-me que uma professora deve apresentar-e bem para seus alunos. A paixão dela pela profissão e o modo como ela se vê como professora foi um exemplo marcante para mim.
Ser professor é uma missão, o profissional que ensina com amor e dedicação apesar de não ser bem remunerado só o faz por que ama lecionar, ama educar alunos daquela faixa etária, suportando seus problemas pessoais em silêncio, levando para a sala de aula o pensamento de que naquele dia fará o seu melhor e contribuirá para o bom futuro daqueles alunos. E você, qual o professor (a) que mais marcou a sua vida?
Desejo a todas (os) os professores que neste dia vocês relembrem o motivo pelo qual decidiram por esta profissão e suas forças  se renovem. Parabéns Professores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!