terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ah solidão!


Um adolescente chegou pra mim e largou essa: ''Ei, como você lida com a solidão?Eu sempre me sinto sozinho''
Ele queria uma resposta que o ajudasse a sair da solidão e eu meio que fiquei sem resposta. Contei para ele a respeito de como me sinto sozinha desde minha adolescência e até hoje esse sentimento não passou, mas eu procuro me divertir, ler, ouvir músicas, me distrair para que não me deprima. Não sei se a resposta o ajudou =(
A solidão é um sentimento péssimo, quando vem a incerteza de sentir-se rejeitado, esquecido, mal amado, carente, infeliz como se faltasse algo ou alguém que não sabemos se virá.
Tem horas que nem a leitura da Bíblia me convence da presença e companhia de Deus. A sensação de abandono é grande, mas tenho perseverado, quando me acalmo sinto a presença de Deus através de pequenas coisas....sei que Ele cuida de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!