quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lindo Senhor




Lindo Senhor 

Quando a tempestade se enfurece ao meu redor
Tu és a paz que acalma
meu mar atribulado.
E quando os cuidados do mundo
escurecem meu dia
Tu és a luz que brilha
E mostra-me o caminho

Oh, a beleza de Tua majestade
Na cruz tu mostraste Teu amor por mim!

Lindo Senhor
Tremendo e poderoso!
Estou apegado a este amor, eu vejo
Belo Senhor
Carinhoso e Santo
Sua misericórdia traz-me para ficar de joelhos
É Tua misericórdia que me fez livre
Lindo Senhor!

Quando meu pecado é tudo que eu consigo ver
Tua graça mantém o abrigo que eu procuro
E quando minha fraqueza é tudo que eu posso dar
Teu gentil Espírito me dá força outra vez
E oh, a beleza da Tua majestade
Na cruz Tu mostraste Teu amor por mim!

E eu sou levado pelo Teu amor a cantar!
É Tua misericórdia que me fez livre!

Tu és Lindo, meu Senhor!
Tu és Lindo, meu Senhor!

Banda Leeland- Beautiful Lord

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!