segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Marcha Pra Jesus



Entre Rios sem crack pela paz!
No dia 30 de Setembro foi realizada a sexta marcha pra Jesus. Neste ano os organizadores tiveram o objetivo de conscientizar a população acerca da droga que infelizmente, tem alcançado as famílias brasileiras. O evento começou às 4 horas da tarde e encerrou às 10 horas da noite, como já é característico do povo evangélico não houve brigas nem desentendimentos. O evento contou com a presença de evangélicos da região e dos cantores Thalles Roberto e Nengo Vieira. Um pastor fez uma palestra sobre a situação do usuário de drogas entrerriense, explicou como eles são encaminhados aos centros de reabilitação, etc.
Senti falta de algo mais impactante como forma de conscientização, sei que as pessoas ficaram admiradas ao verem muitos crentes e simpatizantes nas ruas, porém minha alma ansiava por mais. Diante dessa problemática toda que o crack e outras drogas trazem, se faz necessário uma campanha de mais impacto para alertar a sociedade.  Espero que a marcha seja o pontapé inicial para um trabalho mais forte com a população acerca das drogas e suas consequências.
Quanto ao show do Thalles, não me empolguei tanto assim, deve ser por que não ouço muito as músicas dele, mas o cara parece ser legal. Enquanto ele cantava fiquei imaginando como ele deve se sentir ao ler tanta crítica no meio evangélico... não é fácil. Não o defendo nem o acuso, cada um anda segundo a luz que tem recebido. Quando se vai a um evento esperando encontrar algo para criticar você não aproveita nada, pois está muito ocupado julgando o comportamento alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!