quarta-feira, 3 de julho de 2013

Salmo 4


 Às vezes é bom lembrarmo-nos das dificuldades que já passamos, por que como podemos perceber, elas ficaram no passado e conseguimos superar.

Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Salmos 4:1
''Você ainda vai olhar pra trás e rir dessa situação que você está vivendo hoje. ''
Ouvir essa frase na hora do sofrimento é triste demais e dá até certa raiva de quem está falando, mas com o passar do tempo Deus nos ajuda a passar pela aflição e nos dá alegria.

Agora pare um pouco essa leitura e tente lembrar-se das vezes que você sofreu, chorou, mas o problema foi resolvido e guardado na memória. Lembrou? Pois é!  Jeremias escreveu estes lindos versículos sobre suas dificuldades e a certeza de que Deus estava com ele:

Por isso digo: "Meu esplendor já se foi, bem como tudo o que eu esperava do Senhor".
Lembro-me da minha aflição e do meu delírio, da minha amargura e do meu pesar.
Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim.
Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança. Lamentações 3:18-21

 Tenha sempre em sua mente aquilo que pode fortalecer sua fé e lhe dar mais esperança, creia no Deus Provedor, teu Senhor e Salvador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!