terça-feira, 2 de julho de 2013

Lembre



Nos Salmos 2 e 3, o salmista fala sobre o ataque que estava sofrendo por parte de seus inimigos. Continuamente, seus inimigos diziam que não haveria jeito para o salmista, que Deus o abandonara. O cristão às vezes passa por situação semelhante, não temos inimigos de guerra, mas pessoas próximas que zombam de nossa fé duvidam de que somos realmente servos de Deus e querem que sejamos transformados da noite para o dia. Eles não entendem que a santificação ocorre dia após dia. São nesses momentos que precisamos lembrar-nos destas palavras:

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Efésios 6.11-12

  Saber calar e ouvir, não revidar o ataque, ser paciente na aflição, tudo isso contribuirá para que Deus se agrade de sua vida.

Meus amados irmãos tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se, pois a ira do homem não produz a justiça de Deus.
Tiago 1.19-20
Falar de Jesus Cristo para os mais chegados é mais difícil do que para um desconhecido, pois eles nos conhecem de perto, cada qualidade e defeito. Então, precisamos nos policiar para não dar motivos para que apontem para nós. A cada dia peça a sabedoria de Deus para não cair na armadilha do inimigo e ser usado (a) para ganhar aquela pessoa para Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!