segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nos tempos de Noé...

 3° dia do desafio bíblico
Em Gênesis capitulo 6 Deus dá uma ordem a seu servo Noé para que este construísse uma Arca ,colocasse sua família e um determinado número de animais nela porque Ele enviaria um dilúvio sobre a Terra pois não havia encontrado nenhum justo...E no capítulo 7 Deus disse a Noé :'' Entra tu e toda a tua casa  na arca porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração.''
Passa-se um longo tempo, e Jesus diz em Lucas 17.25 a 36 :''E como aconteceu nos dias de Noé ,assim também será nos dias do Filho do Homem.Comiam,bebiam,casavam e davam-se em casamento,até o dia em que Noé entrou na Arca e veio o dilúvio,e os consumiu a todos.''
Coisas do tipo tem acontecido nos tempos de hoje!Temos vivido como se nosso tempo aqui na Terra fosse eterno...Lutamos por nossas causas,advogamos em nosso próprio benefício e nos esquecemos dos órfãos e das viúvas.
O comércio se tornou um fim em si mesmo na igreja,os bens que deveriam ser para o auxílio do pobre tornou-se fonte de lucro para alguns!
Que o Senhor acorde a Igreja deste sono e a faça ser uma Igreja santa,sem mácula,a noiva linda que Jesus virá buscar!!!!

3 comentários:

  1. Muito bom o post! Pequeno, mas falou muita coisa! E é assim mesmo! O Senhor Jesus já tinha nos avisado...infelizmente nos deparamos com isso o tempo todo e na Igreja!
    Que o Senhor tenha misericórdia de nós! Ele tá voltando!

    ResponderExcluir
  2. Esse Jesus desses templos-shoppings diz tá consumido e não tá consumado. Eles querem se embriagar nos deleites desse mundo e esquecem a essência do evangelho. Parabéns pela reflexão.

    ResponderExcluir
  3. BOA OBSERVAÇÃO , NAO SE ESQUECENDO QUE AINDA EXISTE IGREJAS SERIAS, COMPROMISSADAS COM O BEM ESTAR DOS MEMBROS E DA SOCIEDADE , EM MEIOS A TANTOS ESCANDALOS, DEUS TEM PRESERVADO OS REMANECENTES NA TERRA PRA FAZER A DIFERENÇA.
    MAS NAO POSSO DEIXAR DE PARABENIZAR PELA OBSERVAÇÃO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!