terça-feira, 20 de setembro de 2011

Espontâneo



Significado:Que se faz por si mesmo e sem causa aparente: os movimentos do coração são espontâneos.
Quem aí não já foi na Igreja e já ouviu alguém dizer:Sua adoração a Jesus  deve ser espontânea...e cinco minutos depois ele começa:Feche seus olhos,adore ao Senhor,diga palavras bonitas a Ele...Confesso que isso me irrita às vezes por não gostar do que parece ser uma ordem...é espontâneo ou não?
Mas quando paro pra observar minha vida e lembro dos motivos que tenho pra adorar ao Senhor me acalmo e o adoro...e aí sim,minha adoração se torna espontânea e do jeito que deve ser!
''Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios''.Salmos 103.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!