domingo, 18 de setembro de 2011

Vida de Águia


''A águia é uma ave de rapina bastante impressionante, quando se consegue ver de perto, pela expressão de ferocidade que lhe dão os seus grandes olhos amarelos, fixos. Embora tenha uma aparência hostil, a águia é uma ave bastante tímida e até medrosa. Procura as regiões isoladas e leva uma existência solitária, se bem que aos casais. A maioria das espécies forma casais muito duradouros. A águia vive em regiões florestais, tanto em zonas de coníferas como de folhosas, por vezes também na montanha, onde pode ser encontrada até 3000m de altitude, e ainda na planície ao nível do mar.''( http://members.fortunecity.com/iron_eagle69/Aguias.html ) 
Achei esta descrição de águia tão parecida comigo...Quem me vê pensa que sou metida,mas é apenas meu jeito de me resguardar,sou observadora e estou aprendendo a ser corajosa...o sentimento de solidão é quase um companheiro;uma vez alguém falou que existe  servo de Deus que leva uma vida muito solitária de forma que ele se refugie no Senhor!Sim,ainda estou esperando pelo companheiro para um relacionamento duradouro...Tenho questionamentos que evito expressá-los por saber que serei incompreendida,mas Jesus através de Seu Espírito Santo vai me respondendo um a um,no tempo Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!