sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Minha máscara diária



Comecei a refletir sobre as músicas que ouço, elas fazem declarações lindas de amor a Deus, dizem que O ama mais do que tudo, de que Ele é o centro de tudo o que desejamos e por aí vai. Fazendo um auto-exame de consciência percebo que estou bem longe desse amor tão idealizado nas canções. Nem sei fazer essas declarações de amor a Deus e nem me acho tão apaixonada assim. Lembrando que o primeiro mandamento é: 
 ''Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.'' 
                           Marcos 12.30

Então na hora do culto geralmente coloco uma máscara, finjo estar sentido aquilo que o cantor está dizendo na música... mas é pior, porque me sinto uma hipócrita, então resolvo me calar, ouvir a letra, pedir que Deus me deixe do jeito que Ele quer e não como a pessoa da música diz. Sei que Deus procura verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade, mas lembro que adorar vai além de cantar e de fazer declarações apaixonadas, adorar envolve ter atitudes que provem esse amor, espero que minhas atitudes sejam dignas do meu Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!