terça-feira, 10 de abril de 2012

No problem?( sem problema?)



Nós crentes temos uma visão otimista da vida cristã. E é tão otimista que parece fantasia...
Ouvi um anúncio chamando as pessoas para o culto que no final da mensagem dizia assim: ‘Venha e todos os seus problemas serão resolvidos!!!’
Fiquei até complexada depois dessa... , me perguntei se estou realmente no caminho certo, porque já tenho nove anos de evangelho e sempre tenho problemas (meus ou dos outros que se tornam meus de qualquer jeito!).
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
 Neste capítulo Jesus segue explicando a Sua partida para o Céu e as situações que enfrentarias como discípulos aqui na Terra. O bom é que Jesus não floreou as coisas, não embelezou nada. Disse como seria as nossas vidas, ‘abriu o verbo’ como diz a gíria, porem Ele ainda nos diz para termos bom animo.
Eu creio no poder de Cristo, que Ele pode curar, libertar dar felicidade...mas essa felicidade não consiste na ausência de problemas nem de sofrimento.Evangelho, vida de servo de Deus não é fantasia nem parque de diversão! Se você quer entregar sua vida a Jesus Cristo esteja preparado para viver uma vida de renúncia e alegria por pertencer ao Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!