quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Renúncia


Em minha caminhada no Evangelho, minha dificuldade não é obedecer aos líderes mas em cumprir esse verbo: RENUNCIAR .
Renunciar velhas práticas, deixar o modo errado e egoísta de pensar, deixar amizades destrutivas(fofoqueira, sensual, preguiçosa etc). Renunciar é também saber que aquele meu projeto que considero urgente Deus quer que eu o deixe de lado e realize Seu projeto primeiro.Isso mesmo, é o velho egoísmo e seus tentáculos me prendendo no mundinho do ':'' Qual é o meu problema,Jesus? Porque não cresço espiritualmente???''
 Jesus já nos deixou a escolha: ''Quem quiser vir após mim tome a sua cruz e siga-me.'' agora é comigo e com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!