domingo, 1 de janeiro de 2012

Novas oportunidades


''No princípio criou Deus ...'' Gênesis 1.1 Quando lhe perguntam sobre a criação você lembra de Adão, Eva e ...a maçã. Na Bíblia não especifica qual foi a árvore que a Eva tomou o fruto e comeu. Eu imagino que foi um fruto suculento, lindo e que a deixou curiosa por anos... Ás vezes estamos com desejos, sonhos, projetos encubados em nossos corações por anos, e de repente surge um meio não tão lícito de realizá-lo. Nem sempre é o diabo te tentando viu! Deus permite que as oportunidades cheguem para que possamos escolher a melhor, saber avaliar com sabedoria, sem pressa...
2012, novo ano,novas oportunidades pra você escolher... mas não faça como a Eva, quando a serpente lhe disse:
Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias (animal irracional) do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?

E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,

Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.

Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Gênesis 3:1-4
Eva havia se esquecido do modo como Deus lhe falara anteriormente : 

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.Gênesis 2.17
Quando a oportunidade surgir, compare-a com o que Deus lhe prometeu , você sentirá paz no coração se ela for o desejo de Jesus.

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
Gênesis 2:17

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
Gênesis 2:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!