terça-feira, 25 de junho de 2013

E se eu estiver no caminho errado?




Fico me perguntando se mais alguém se sente assim, temendo estar no caminho errado, temendo está fazendo tudo errado... Fico orando e suplicando: ‘Deus, não me deixe ir pelo caminho errado’. Então lembro que Jesus disse:

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:1-6

Assim, a oração muda para: ‘Senhor, não deixe que eu me afaste do Caminho, que é Jesus. Que eu perceba que não existe caminho melhor, mesmo que outros atalhos se mostrem atraentes e mais fáceis de percorrer, que eu sempre me decida por permanecer firme em Cristo Jesus’.

 'Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.'
William Shakespeare 

 'Os únicos limites das nossas realizações de amanhã são as nossas dúvidas e hesitações de hoje.'
Franklin Roosevelt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!