terça-feira, 31 de julho de 2012

Sim, Deus, eu tenho tempo!



Sim, Deus, eu tenho tempo!
'’O problema é que prefiro passar meu tempo nas redes sociais ‘evangelizando’ meus amigos cristãos que precisam se converter mais. Gosto de ficar à toa sem fazer nada e de passar horas e horas jogando vídeo game. Eu trabalho tanto e preciso ter um tempo só pra mim, ter o meu lazer, senão enlouqueço!’’
Deus sabe que não quero criticar ninguém, esta é apenas uma reflexão para você e para mim, aquelas horas que temos e desperdiçamos e depois (na maior cara de pau) falamos ao Espírito Santo que nosso tempo está corrido demais. Falo por experiência própria, as horas que já gastei no Facebook compartilhando imagens que não me servirão para nada vocês nem fazem ideia.
Oramos tanto por aquele trabalho e depois trabalhamos tanto que nem temos tempo para o serviço na igreja muito menos para orar e ler a Bíblia. Chegamos tão cansados que só queremos sentar e deixar o cérebro desligado das coisas sérias por algumas horas... mas aí que mora o perigo: pensar que está só se distraindo e enchendo a cabeça com coisas inúteis...perdemos muito tempo e não temos contribuído em nada para o Reino de Deus.
Lembrei deste trecho da canção Tempos Modernos do Lulu Santos:

'Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir...'
Precisamos parar de perder tempo e entregar nosso vigor, nossa juventude a Deus.
Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva;
Eclesiastes 12:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!