quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um dia eu te amei, Jesus!

Google Images


Um dia te amei, Jesus! Eu amava passar horas orando... ir a Escola Bíblica Dominical aprender sobre Sua vida e obra nesta Terra. Ensinar pessoas sobre sua doutrina era uma luta constante com minha carne e com o inimigo.
Mas eu cansei de lutar para permanecer em Tua presença, cansei de me guardar do pecado e não ter lucro! Cansei de ser santa e não prosperar...
Cansei de Te servir e o diabo usar meus amigos para me abater. Cansei, cansei...
E agora que estou com saudades desse tempo que eu orava e o Senhor me respondia?
E agora que tenho medo de nunca mais voltar para Ti?
E agora que não tenho palavra para consolar meu amigo que sofre, pois estou me sentindo suja?
E agora Jesus?
E agora que não consigo aceitar as pregações que tenho ouvido? E agora que o pecado tem sido minha válvula de escape?
O que devo fazer para estar perto de Ti novamente? Como faço para sentir tua palavra como um doce saboroso ao meu paladar espiritual?
Não quero ir para igreja só por ir. Não quero cantar e ler a Bíblia só para cumprir uma regra e me fazer de santa quando na verdade me sinto um lixo.
Hoje o desafio é voltar para Jesus. Voltar a amar Sua Palavra, que a Bíblia seja significativa para a vida e não um livro que é símbolo do cristianismo e só.
Que a Palavra torne a arder em meu coração, que eu sinta um amor sincero pelas almas que sofrem. Que eu deseje ser aquela que levará os perdidos para Jesus! Que o temor do Senhor Deus volte ao meu coração e eu não brinque mais de ser crente, mas que eu perceba a importância do Seu sacrifício naquela cruz.

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!