sábado, 23 de junho de 2012

Quem creu em nossa mensagem?


Ás vezes me pergunto se o que escrevo aqui está surtindo algum efeito. Gosto de escrever, arrumar as postagens, mas confesso que gostaria que alguém me escrevesse dizendo que aquela postagem foi marcante. Existem muitos blogs cristãos, que tem postagens ótimas! Mas me pergunto se visitamos blogs só por diversão ou eles são ajuda para nossa fé.
Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Isaías 53:1
A mesma coisa acontece nas igrejas, sempre me pergunto no fim de uma pregação se aquela palavra fez efeito ou foi só um momento de distração, tipo assistir um filme, ouvir uma música, me emocionar e tchau. Precisamos pedir ao Espírito Santo que não nos deixe acostumar com sua palavra, mas que ela seja renovada em nós todos os dias.
E você? Qual o texto mais marcante que você já leu em um blog? Pode ser deste blog ou de outro. Você lembra daquele texto que te fez refletir na vida e te ajudou numa situação difícil? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!