quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Por que existem tantas versões caras da Bíblia?

 Quero compartilhar com vocês um pouco de minhas dúvidas sobre o cristianismo.A dúvida da vez é: Para quê tantas versões da Bíblia? (Bíblia da mulher,do homem, da criança,do pentecostal,do neo pentecostal,do apóstolico,do bebê, do idoso, da prosperidade, profética... )
Gosto de ler, tenho uma Bíblia da Mulher, mas a questão é porque são comercializadas Bíblias tão caras?Fico triste por saber que temos irmãos pelo mundo que não tem Bíblia enquanto podemos ter 20 na prateleira. Será que essas pessoas que estão inventando Bíblias não podem imprimir Bíblias comuns para doação?Ah não pode porque não vai dar dinheiro,é isso?
Existem tantos missionários que pela graça de Deus estão trabalhando na tradução de Bíblias para os povos não- alcançados, sem cobrar pelo que faz,dando a vida pela Palavra.Enquanto nós estamos aqui comprando Bíblias para prosperar,para ter saúde,Bíblia do apostólo... Que Jesus nos desperte da meninice e do egoísmo e nos leve ao centro da Sua vontade.

6 comentários:

  1. Fico feliz por ter gostado do nosso blog.
    Já coloquei, beijos fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Algo muito sério que precisamos avaliar. Deus te abençoe por tal reflexão.

    ResponderExcluir
  3. Uma explicação curta para o motivo de tantas versões.
    http://www.youtube.com/watch?v=hhT5y6pYdL0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine Molina obrigada por sua participação, sempre fico feliz com visitas em meu blog. Eu gostei desse vídeo do Pr. Augustos e já publiquei ele aqui com o título ''Leitura e estudo da Bíblia ''. Volte sempre e fique à vontade para comentar ;) Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!