segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Palavra de Jesus é alimento para sua alma


Assim como seu corpo tem fome e necessita de alimento todo o dia para fica forte, a sua alma também necessita de alimento para conseguir ficar firme diante das dificuldades que a vida tem ...alimente sua alma com a Palavra de Deus, pois só Jesus tem palavras de vida!

Jesus respondeu-lhes e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
João 6:26-27

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos digo são espírito e vida. João 6:63

 Disse Jesus: ''Eu sou o pão da vida.''
João 6:48

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
João 6:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!