quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Poema de Amor

Eu o chamo pelo nome
Não, você não é um clone
Com as minhas próprias mãos Eu o formei
Maravilhosamente, cuidadosamente Eu o planejei.

Você é um poema de amor que Eu escrevi

Você é a obra prima da minha criação
Antes mesmo deste mundo vir a existir
Você foi gerado dentro do Meu coração
Da sua vida Eu compus a mais linda canção
Com sete notas de excelência, glória e amor
Deixa-me soprar o Meu espirito em você
E a musica da sua vida vai resplandecer.

Sou o autor da sua vida
Posso curar suas feridas
Apagar as marcas feitas pela dor
E escrever de novo
A melodia que a lágrima manchou.

Quando a força do seu arco impulsiona para trás

É pra fazer que a sua flecha alcance muito mais
Darei vida aos grandes sonhos que o medo ocultou
Eu te amo tanto, tanto, como é grande o seu valor. 


(Alda Célia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!