quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cadê Tempo??




     Estava com a sensação de que os dias estão passando rapidamente e depois que começou o horário de verão a sensação só aumentou.
Quando o Apóstolo Paulo fala :"Vede, pois, com diligência como andeis, não como néscios mas como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus. Portanto, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor" (Efésios 5:15-17).
   Mas como é que se faz remissão do tempo hein??Precisamos priorizar DEUS!
Como assim?
   Leitura da Bíblia é indispensável.E organizar nossa agenda,sem esquecer que a família(cuidar das coisas familiares e afazeres domésticos)também são importantes;ser pontual e dedicado no trabalho...etc

   Eclesiastes capítulo 3 todo é dedicado às observações do autor sobre o tempo.Temos tempo para tudo,mas precisamos aproveitá-lo porque ele não voltará!


Um comentário:

  1. adorei o post! Rick Warren (acho q foi ele hehe) postou um dia desses que dinheiro perdido pode ser ganhado novamente, mas tempo perdido é irrecuperável. paralelamente, ganhei há um ano mais ou menos "O Poder da Paciência", e é divino. estou lendo e relendo, fala sobre desacelerar e é o que mais precisamos. A pressa de Abraão gerou um Ismael - que NÃO era filho da promessa de Deus. e o Oriente Médio sofre até hoje por Abraão ter sido apressadinho. Os tempos passam rápido e não podemos entrar no ritmo deles. Devemos aprender a DESCANSAR, esperar e confiar em Deus. como diz a Palavra, minha força está em esperar em Ti. é por aí =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!