Quantas vezes chego na igreja e a mensagem me parece sem graça,repetitiva e até mesmo chata!Meu pensamento viaja,lembro dos problemas que deixei em casa...e de coisas que nada tem a ver com o que está sendo falado no púlpito.Já me perguntei:'' - Será que estou me desviando?Será que meu amor por Cristo acabou?
Cheguei a conclusão de que minha mente está saturada de ministrações... '' O conhecimento incha,mas o amor edifica.''' 1 Coríntios 8.1
O problema não é o pregador, muito menos a Palavra de Deus!! O erro está em só usar a Bíblia como um dicionário ou caixa de promessas,tipo:se quero prosperar leio versículo tal,se quero me acalmar leio outro versículo.
Já passei meses indo à igreja como um aluno que vai à escola enfrentar aulas chatas...Porém, isso só acontece comigo quando perco a comunhão com o Espírito Santo e faço orações mecânicas e uma leitura bíblica corrida e sem meditar no que está escrito!E aí me sobrevém a crise e é quando me lembro de buscar mais a Presença de Deus...mas meus ouvidos estão destreinados em ouvir a voz de Deus,me angustio e acabo quebrando a cara!!
''Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário