segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nadando no raso...

   Quantas vezes chego na igreja e a mensagem me parece sem graça,repetitiva e até mesmo chata!Meu pensamento viaja,lembro dos problemas que deixei em casa...e de coisas que nada tem a ver com o que está sendo falado no púlpito.Já me perguntei:'' - Será que estou me desviando?Será que meu amor por Cristo acabou?
  Cheguei a conclusão de que minha mente está saturada de  ministrações...  '' O conhecimento incha,mas o amor edifica.''' 1 Coríntios 8.1
    O problema não é o pregador, muito menos a Palavra de Deus!! O erro está em só usar a Bíblia como um dicionário ou caixa de promessas,tipo:se quero prosperar leio versículo tal,se quero me acalmar leio outro versículo.
    Já passei meses indo à igreja como um aluno que vai à escola enfrentar aulas chatas...Porém, isso  só acontece comigo quando perco a comunhão com o Espírito Santo e faço orações mecânicas e uma leitura bíblica corrida e sem meditar no que está escrito!E aí me sobrevém a crise e é quando me lembro de buscar mais a Presença de Deus...mas meus ouvidos estão destreinados em ouvir a voz de Deus,me angustio e acabo quebrando a cara!!

   ''Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar''.Isaías 55.5,6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!